Trending

Por que a tela do realmi 6 pro / c11 / c21 / c3 / c15 / 8 pro / 7 pro não liga

realme não liga

Desde o início, gostaria de expressar minhas condolências. Eu sei muito bem que sensação desagradável é quando o telefone realme 6 pro, c11, c21, c3, c15, realme 6 pro, realme 8 pro, realme 7 pro ou 6i não liga.

Por que não há uma resposta inequívoca, pois se algo queimou, e isso não é excluído, a causa é estabelecida apenas por meio do diagnóstico, mas também tenho boas notícias para você.

Um número muito grande de vezes o reino não liga por capricho. Isso se deve ao acúmulo de carga negativa e com menos frequência, mas ainda assim uma falha de software pode ser a causa.

Esses dois últimos pontos podem ser eliminados por conta própria, e agora vou mostrar o que fazer nesses casos.

Como forçar ligar o telefone realme

A ativação forçada do telefone local potencialmente resolve muitos problemas, em particular se for causado por travamentos do sistema.

Depois, há uma atualização forçada do sistema telefônico. Aqui está o que você precisa fazer.


Pressione o botão Aumentar volume e Ligar. Pressione-os ao mesmo tempo sem soltar por 10 segundos (geralmente 8 são suficientes).

Se um logotipo aparecer (inscrição Realme), há uma probabilidade muito alta de que um download bem-sucedido continue e tudo funcione como antes.

Meu Realme não liga o que fazer

Se a instrução acima não trouxe um resultado reconfortante, seja paciente. Entendo sua dor quando seu Realme C11 ou outro não liga.

Se o seu telefone realme ainda não ligar, verifique se ele tem carga suficiente e carregue-o por pelo menos 30 minutos, se necessário, e tente ligar o telefone e verifique se ele liga ou não.

Em muitos casos, o problema estava no cabo de carregamento do que no telefone. Mesmo no caso dele, pode haver muitos motivos pelos quais você está enfrentando um problema.

Quebra — sabe-se que mesmo os cabos originais da embalagem possuem uma certa resistência à tração. Se danificado, recomenda-se substituí-lo imediatamente.

Cabo não suportado — Outro problema comum ocorre quando você o substituiu recentemente, mas não é suportado pelo seu Realme.

É sempre recomendável usar os originais fornecidos pelo fabricante do smartphone. O cabo não encaixa — o carregador caindo fora da porta é uma ocorrência comum atualmente.

Isso pode acontecer com cabos originais após uso prolongado. Portanto, se não servir mais, é melhor substituí-lo o mais rápido possível.

Depois do cabo, o próximo problema que pode ser causado pelo próprio adaptador. Tal como acontece com o cabo de carregamento, o adaptador também pode ter problemas às vezes.

Podemos não conseguir entender o problema olhando-o visualmente, então precisamos verificar o adaptador.

A melhor maneira de descobrir é simplesmente experimentar diferentes adaptadores e ver se o telefone liga o realmi ou não. É sempre melhor comprar um adaptador compatível original do fabricante oficial.

A última coisa que você pode fazer é inicializar o telefone no modo de recuperação. Para fazer isso, pressione e segure simultaneamente o botão liga / desliga com a tecla de diminuir volume até que o smartphone inicialize.

Se você fez isso com sucesso, agora está no modo de recuperação, pode navegar até as opções com as teclas de aumentar/diminuir o volume e selecionar as opções com o botão liga / desliga.

Agora navegue para limpar a partição do cache usando as teclas de volume e selecione-a pressionando o botão liga / desliga.


O cache do seu telefone será limpo e novos arquivos de cache serão criados. Na próxima etapa, você deve desligar o telefone por alguns segundos e pressionar o botão Liga / Desliga novamente.

Se isso falhar, você deve tentar o último método que mencionei acima. Para fazer isso, pressione e segure os botões novamente como antes.

Ligue com a tecla de diminuir o volume, mas agora você precisa selecionar «limpar dados» usando as teclas de volume e selecioná-lo pressionando o botão liga / desliga.

resolver problemas de energia realme c11

Agora todos os dados do seu celular serão excluídos. Na última etapa, tente ligá-lo novamente. Espero que seu problema agora esteja resolvido.

Добавить комментарий