Trending

Como fazer uma captura de tela no Samsung M54 (3 maneiras)

captura de tela para samsung m54

Embora o Samsung Galaxy M54 não esteja equipado com um chipset super rápido, é possível fazer uma captura de tela instantaneamente.

Instalado no Samsung m54, o Android 13 com OneUI 5 e 8 GB de RAM também permite que você use maneiras legais.


Só vou mencioná-los brevemente no final desta entrada, pois vou fornecer três simples e rápidos.

Eles são suficientes para todas as categorias de proprietários, de pequenos a idosos, embora eu suspeite que na maioria dos casos serão adquiridos por jovens.

Tela com teclas e palm

A captura de tela do botão ou teclas é caracterizada como a mais rápida e fácil de todas as opções integradas que o Samsung M54 oferece.

Mencionei “ofertas” por um motivo, já que você tem a oportunidade de integrar sua própria função ao sistema, mas mais sobre isso depois.

Para fazer os botões aperte e solte imediatamente com mais silêncio e potência. Repito, pressione rapidamente e remova imediatamente os dedos dos botões, caso contrário, haverá falha.

botões de tela no m54

Se você fizer isso com a palma da mão, não é necessário usar essa velocidade de jato aqui, mas também não hesite — o principal é desenhar uma borda de ponta a ponta da tela, não importa de que lado você comece .

Ícone de captura de tela

Você também pode fazer uma captura de tela de um ícone no Samsung M54 muito rapidamente, mas apenas na segunda vez, pois na primeira vez você precisa aplicar um pequeno ajuste.

Você precisa ativar um menu ligeiramente oculto. Pois nas configurações, abra a seção sob o misterioso nome de acessibilidade.

recursos especiais samsung m54

Na segunda etapa, vá para a coordenação.

violação de trânsito samsung m54

Agora a segunda seção será apenas o menu que você deseja ativar (mova o controle deslizante para a direita).

menus adicionais samsung m54

Logo depois, um ícone, como o logotipo do Windows, aparecerá do nada.

ícone tirar captura de tela m54

Clique nele e toque no ícone «Captura de tela».

ícone de captura de tela no m54

Todos. Parabéns.

Onde as capturas de tela e os métodos mais legais são armazenados

A maioria das pessoas sabe que a captura de tela tirada pode ser encontrada na galeria, mas na verdade ela não é armazenada lá, mas apenas exibida.


Portanto, se você precisar encontrá-lo em um computador conectado ao telefone com um cabo, não encontrará a galeria nele. Ele é armazenado na pasta do sistema «Screenshots».

No final, como prometido, algumas palavras sobre a inclinação. Você precisa instalar o aplicativo tap tap do mercado e, em seguida, tocar levemente duas vezes na capa traseira e uma tela será capturada imediatamente.

Esta é talvez a maneira mais conveniente e ao mesmo tempo a mais rápida. Ele migrou do iPhone. Isso é tudo. Tenha um bom dia.

Добавить комментарий