Trending

Como fazer uma captura de tela no Samsung A14

captura de tela para samsung a14

No Samsung a14, você pode até fazer uma captura de tela com sua voz ou tocando duas vezes na capa traseira do telefone.

O toque apareceu pela primeira vez no iPhone, e os «artesãos» imediatamente descobriram como integrar essa função no samsung a14.


Não vou descrever esses métodos sofisticados agora, pois tenho certeza de que as opções clássicas serão suficientes para você.

Se alguém tiver um desejo, você pode escrever nos comentários e senhoras, um link, já que descrevi os métodos «legais» anteriormente.

Botões da tela

Vamos começar com a opção de botão de pressão, pois é a mais utilizada, embora seja um pouco caprichosa.

Por que caprichoso? Porque muitos por hábito, de modelos antigos, seguram os botões por 2-3 segundos.

tela com botões no a14

É o botão liga / desliga e o botão mudo. Portanto, se você não liberar imediatamente, a captura de tela do Samsung A14 não funcionará.

Muitas pessoas cometem esse erro. Não demore. FAÇA IMEDIATAMENTE. Pressionado e liberado. Então o sucesso é garantido.

Ícone de captura de tela

Alguns proprietários do samsung a14 não gostam da opção de botão — quem não tem tempo e pode não ter um dos dois botões funcionando.

Então você pode fazer isso apenas clicando no ícone. O próprio ícone estará em todos os lugares (guias, páginas, configurações).


Apenas para aplicar esta opção são necessárias configurações iniciais. Para fazer isso, nas configurações, clique em «Acessibilidade».

Role para baixo até o homem verde. Encontrado. Clique. Por padrão, o coreano, por algum motivo, decidiu que esse recurso deveria ser desativado.

recursos especiais da Samsung

Agora clique em incoordenação. Esta seção está em algum lugar no meio da tela. Clique.

incoordenação samsung

Em seguida, em frente às opções adicionais, mova a chave para a direita. Agora é cinza para você e depois se tornará azul-azulado.

menus Samsung adicionais

Imediatamente depois disso, um ícone na forma do logotipo do Windows aparecerá.

ícone para tirar uma captura de tela

Ele pode ser movido e, quando clicado, uma janela será exibida. À direita, o primeiro de baixo será o botão «Captura de tela».

captura de tela do ícone em a14

Clique nele e está na sacola.

Onde estão as capturas de tela no samsung a14

Existem várias maneiras de encontrar uma captura de tela tirada em um Samsung a14. Por exemplo, na galeria ou no Google fotos.


Também na memória do telefone, na seção DCIM, há uma pasta — «Screenshots». Ele também senta lá. A propósito, a edição também está disponível para você.

Você pode escrever, recortar, mudar de cor, etc. Uma opção de palm também está disponível em telefones de gama média e carros-chefe.

Para o Samsung a14, por algum motivo, o coreano decidiu que esse método seria supérfluo, embora esteja longe de ser bem-vindo por todos. Tenha um bom dia.

Добавить комментарий