Trending

Como aumentar o ícone da bateria no xiaomi, samsung e outros

ícone de bateria para Samsung

Depois dos 40 anos, a maioria das pessoas começa a perder a visão e não vê mais o ícone da bateria em um telefone Android. Mais precisamente, ele vê o ícone, mas não há percentual de descarga de bateria, pois elas são muito pequenas ali.

No entanto, hoje muitos jovens de 20 anos também não os veem, especialmente se passaram muito tempo com seu telefone favorito Samsung, xiaomi etc.

Claro, eles querem aumentar o ícone da bateria, já que procurar pontos para uma coisa tão pequena certamente incomodará a todos.


E então uma surpresa os espera. Acontece que não existe essa função no telefone android xiaomi ou samsung e não funcionará para aumentar o ícone.

Isso é feito, mais precisamente, não é fornecido porque se você aumentar o ícone da bateria, precisará torná-los todos grandes.

E se você fizer tudo, eles não caberão na barra de status. Isso é tão abracadabra, mas não se preocupe — há uma solução.

Como fazer um grande ícone de bateria no seu telefone

Para aumentar o ícone da bateria em um telefone xiaomi, honor ou samsung, usaremos um widget. No momento, você provavelmente já tem o widget de relógio instalado, vamos substituí-lo por outra bateria de relógio. Para fazer isso, vá ao mercado de jogos e instale «Battery Clock free» — para não confundir, observe a imagem abaixo.

app Bateria Relógio grátis

Em seguida, toque em qualquer espaço livre na tela com o dedo e não o solte até ver o botão «Widgets» abaixo.

configurações de tela no android

Clique em «Widgets» e encontre «Battery Clock free». Toque nele e clique em «Adicionar» na parte inferior. Depois disso, ele aparecerá na segunda tela principal.

configurações de widget no telefone

Prenda-o com o dedo e arraste-o para a esquerda — para o principal. Se não funcionar da primeira vez (se ainda não o fez), repita até arrastar.


Agora clique nele e segure o dedo até ver um quadro. Depois que o quadro aparecer, amplie o quanto quiser movendo os pontos azuis nas laterais e escolha uma posição.

grandes ícones de bateria no android

Eu sempre maximizo e arrasto até o topo. Agora você verá não apenas em uma fonte grande qual é a porcentagem da bateria, mas também um gráfico.

O anel ao redor do widget mostrará tudo de forma que qualquer pessoa sem óculos possa ver. À medida que a carga diminui, a barra preta aumenta.

Ele atingirá a linha vermelha, então é hora de carregar. Acho que não só quem não enxerga bem vai gostar. Por precaução, coloquei outra instrução em vídeo abaixo sobre como tudo isso deve acontecer. Boa sorte.

Добавить комментарий