Trending

Por que a Samsung não vê fones de ouvido tipo-c

fone de ouvido tipo c conectado ao telefone Samsung

Ainda existe um grande número de headsets ou fones de ouvido que se conectam por meio de um conector de 3 mm.

No entanto, muitas pessoas também preferem usar um conector jack, pois acreditam que a qualidade do som será melhor.

Somente se você quiser conectar fones de ouvido tipo c repentinamente ao Samsung Galaxy S21, A53, A73, a22, M52, A33 ou outro, muitas vezes acontece que a Samsung não os vê ou os vê, mas eles não funcionam.


Nenhum som ou música sai do dispositivo, embora seu Samsung tenha uma porta USB-c para conectar periféricos.

Isso pode ser devido a vários motivos, como um adaptador ruim, uma atualização muito antiga, fones de ouvido incompatíveis etc.

A primeira coisa a fazer é verificar se o volume será aumentado no smartphone e também no dispositivo.

Fones de ouvido USB-c não são reconhecidos pelo meu telefone Samsung

Um dos principais motivos é que você não os comprou na loja oficial, mas os chineses baratos na loja online.

Na loja online, não há como verificar na hora, bastando o vendedor vender. Na verdade, eles estão funcionando, mas não são compatíveis, pois nos telefones Samsung ou ele não vê suas nuances de conexão e fones de ouvido alienígenas, ou vê, mas não funcionam.

Os oficiais são mais caros, mas o mesquinho costuma pagar duas vezes — esse provérbio é útil aqui. O mesmo se aplica aos adaptadores.

adaptadores de fone de ouvido

Às vezes, quando você conecta fones de ouvido, é recomendável atualizar a área de notificação. Às vezes, uma atualização é necessária para o bom funcionamento de seus fones de ouvido.

Você também pode precisar habilitar a saída de áudio para a porta USB-c nas opções do desenvolvedor. Abra configurações -> modo de desenvolvedor -> seção de mídia -> ATIVAR roteamento de áudio USB.

Problema de detecção de fone de ouvido no seu Samsung

Conexão de fone de ouvido Tipo-c

Às vezes, seu smartphone não reconhece os fones de ouvido corretamente. você precisa limpar o cache da porta USB-c. Para fazer isso, vá para as configurações do seu telefone Samsung.


A mensagem «O dispositivo USB conectado não é compatível» geralmente é exibida quando os fones de ouvido são conectados.

Isso ocorre porque eles são uma incompatibilidade entre seu smartphone e os fones de ouvido. Além disso, um pouco de poeira na porta USB-c pode ser a causa.

Fique a vontade para usar um palito ou alfinete e retirar a poeira do conector USB-c, as vezes muita sujeira impede uma boa conexão entre os conectores.

Você deve fazer essa limpeza com cuidado para não danificar a porta. Tenha um bom dia. Dúvidas, escreva nos comentários.

Добавить комментарий