Trending

Como fazer uma captura de tela no Samsung M14 (2 maneiras)

captura de tela para samsung m14

O Korets não privou o Samsung M14 da oportunidade de fazer uma captura de tela, mas ao mesmo tempo não ofereceu a opção de tirá-la com a palma da mão.

Bem, não, não, podemos passar sem isso. Existem duas boas maneiras em seu arsenal, e cada uma delas, sem dúvida, encontrará seus fãs.


No Samsung m14, você pode usar apenas os botões para tirar uma captura de tela. O método não é ruim, mas definitivamente não é para todos.

Portanto, vou fornecer aqui outro — com um ícone, como os chineses o implementaram no xiaomi redmi. Em uma palavra, há uma escolha.

Botões da tela

Você pode fazer isso instantaneamente com os botões do Samsung M14. O método é simples, mas não para todos.

Há uma razão para isto. Estes são os botões mais silenciosos e de energia. Eles só precisam ser presos juntos, mas muitos repetem o mesmo erro.

botões de tela em m14

Parece-lhes que os botões precisam ser pressionados até que a tela pisque. Então você precisa fazer exatamente o oposto em seu telefone.

Assim que prendê-lo, solte-o imediatamente. Sim, nos modelos mais antigos era necessário segurar por dois segundos, mas agora quanto mais rápido soltar, maior a chance de sucesso.

Ícone de captura de tela

Tirar uma captura de tela no Samsung b14 também não é difícil, mas são necessárias ações iniciais de sua parte.

A função no próprio smartphone é fornecida, mas desativada. Você precisará ativá-lo. Isso é feito em recursos especiais.

recursos especiais samsung m14

Lá, vá para a seção de coordenação.

violação de trânsito samsung m14

Ative o menu

menus adicionais samsung m14

Um ícone arrastável aparecerá. Escolha um lugar adequado para ele.

ícone faça uma captura de tela m14

Quando clicado, selecione «Captura de tela» (canto inferior esquerdo).

ícone de captura de tela em m14

Clique e obtenha uma imagem instantânea.

Maneiras legais de tirar uma captura de tela no samsung m14

Também existem possibilidades mais legais de fazer uma tela para o seu telefone, mas, infelizmente, nem todas são implementadas programaticamente pelo fabricante.


Então, por exemplo, você pode fazer compreendendo (duplo) na capa na parte de trás, quem liga e desliga na tela.

Para fazer isso, você precisa instalar o aplicativo tap tap. Está no mercado, portanto não haverá atrasos na instalação.

Você também pode usar sua voz, mas a maioria não gostou do método, então não vou me alongar sobre isso agora. Tenha um bom dia.

Добавить комментарий